From: "Will" <will@ism.com.br>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Wednesday, October 08, 2003 8:46 PM
Subject: Re: [obm-l] Problema da (segunda fase) obm-u 2002

Ô Domingos, são dois dias de prova.

Se é pra se concentrar em um problema apenas, nem precisa aparecer no dia
seguinte :PP

Brincadeira. Eu acho que, se for algo relevante, vale a pena escrever mesmo
de forma incompleta. A banca julga o seu desenvolvimento e a sua abordagem
ao problema, não só o seu resultado.

A julgar pela dificuldade das edicoes anteriores, é importante dedicar tempo
aos problemas que vc se julga capaz de fazer. Mas é absurdo também demorar
menos de 20 minutos para desistir de um problema aparentemente
incompreensível.

Isso tudo, claro, é só a minha opinião.

Abraço
Will