From: "Domingos Jr." <dopikas@uol.com.br>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Wednesday, October 08, 2003 2:58 PM
Subject: [obm-l] Problema da (segunda fase) obm-u 2002

Olá!

Estava vendo os problemas do ano passado (segunda fase) pra treinar pra
segunda fase deste ano (eu passei!!!) e peguei pra resolver o problema 2, de
matrizes.
Acho que consegui resolver uma generalização do problema... gostaria que o
povo da lista desse uma olhada:

http://www.linux.ime.usp.br/~domingos/obm-u-p2.pdf

A propósito, qual seria a estratégia para a segunda fase, concentrar
esforços num único problema? (se resolver um inteiro já é algo notável?)

[ ]'s