From: "Eduardo Henrique Leitner" <ehl@netbank.com.br>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Monday, October 06, 2003 8:31 PM
Subject: Re: [obm-l] EQ. RECÍPROCAS - CONSERTO

> mm, é verdade... acho que o problema é que o livro do Iezzi não é muito
claro sobre os coeficientes do meio...

> se vcs repararem, em todos os exemplos que ele da de equações recíprocas
de grau par ele deixa em evidência, utilizando linhas vermelhas, que os
coeficientes equidistantes dos extremos são iguais ou simétricos, mas não
coloca nada nos coefiecientes do meio, dando a entender que qndo o grau é
par não se leva em conta os coeficientes do meio...