Re: [obm-l] EQUAÇÕES RECÍPROCAS

é, no livro do Iezzi está como espécie...

agora eu acho que minha conclusão fica certa!

toda e qualquer equação recícproca de segunda espécie (ou classe, como preferir) de grau par, possui o coeficiente do meio igual a 0.

eh meio óbvio, o termo do meio teria que ser o simétrico dele mesmo, e o único número que satisfaz essa condição é o zero...