Re:[obm-l] Trigonometria III (Mr. Crowley)

E aí Eder blzinha! Valew pela resolução!

Eder escreveu: "Sem querer ser grosso,apenas por
curiosidade...Você pelo menos tentar resolver essas
questões que você manda pra lista?
Cara,se você não tentar fazer sozinho,não vai aprender
nunca, não adianta ficar só lendo resoluções."

Não só tento resolve-los como uso a seguinte
estratégia: tento uns 20 minutos, se eu naum consiguir
eu dou um intervalo de tempo e tento de novo... se eu
naum consigo novamente ai ja deixo pra tentar no outro
dia, caso eu naum consiga no outro dia aí eu ja posto
para os grandes matemáticos aqui da lista hehehe.

Cara esse exercício eu naum conseguiria resolver nunca.

Valew

Mr. Crowley

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/