Re: [obm-l] Enigma_difícil

Title: Re: [obm-l] Enigma_difícil
Oi, Camilo:

Apos ler essa sua mensagem, conclui que o problema estah mal formulado.

Voce supos que a bala explode quando estah entre o canhao e o homem, o qual estah olhando para o canhao.

Eu dei uma solucao que supoe que a bala explode apos passar pelo homem, o qual estah de costas para o canhao.

Como o enunciado fala apenas que a bala explode A FRENTE DO HOMEM, falta realmente dizer pra onde ele estah virado!

Em suma, acho que estamos ambos corretos, cada um dentro da hipotese implicita que fez.

Um abraco,
Claudio.