[obm-l] Trigonometria III (Mr. Crowley)

Olá Pessoal,

Valew galera pelas ajudas! (Cláudio, Leandro, João,
Bruno e Ralph)

Espero que possam me ajudar nestes dois também (que me
parece ser mais dificeis):

I) Sabendo que sen(2A), sen(2B) e sen(2C) estão em
P.A., nessa ordem, demonstrar que tan(B+C), tan(C+A) e
tan(A+B) também estão em P.A. nessa ordem.

II) Demonstrar que é isósceles o triângulo ABC cujos
ângulos A e B verificam a equação

sen(A/2) . [cos(B/2)]^3 = sen(B/2) . [cos(A/2)]^3

Gostaria de aproveitar o espaço para perguntar se
alguém conhece algum site que tenha as resoluções das
provas do IME.

É isso aí...

Grato

Mr. Crowley