Re: [obm-l] Matrizes, bolos e tortas...

Agora sou obrigado a escrever aqui:eu por acaso disse alguma vez que sou um decorador de formulinhas e algoritmos?Quando foi que disse algo parecido?
E alias ce acha que eu resolvo os problemas de geometria que aparecem por ai e ninguem faz apenas decorando formulas e algoritmos?Ce acha que eu resolvo problemas de olimpiada com formulinhas e algoritmos?
Eu so disse que nem sempre as coisas sao parecidas com o que a gente quer...por exemplo,se voice estudar a teoria dos corpos e coisas do tipo, a multiplicaçao e bem mais esclarecedora e util, e nao apenas um jeito curto de somar.Por exemplo,tente definir uma multiplicaçao a partir da soma de matrizes so pra ver pos pepinos enormes que aparecem...E alias definiçoes sao mesmo indiscutiveis.As utilidades,ai ja e outra historia...
Johann,

Não estou querendo reinventar a matemática... Apenas por meio da curiosidade e imaginação, indagando e encontrando sentido nas definições.
Se você prefere apenas decorar as formulas e algoritmos, faça bom proveito.

[]s,

Uílton O. Dutra
Mail: uod@cwazy.co.uk
Web: http://uilton.person.dk