Re: [obm-l]

acho que ja dissemos varias vezes para nao mandar
a prova nem nada relacionado.Leia o e-mail da
Nelly
 --- luis-cu <luis-cu@bol.com.br> escreveu: >
acabei de voltar da olimpiada de mat, e
> gostaria de ajuda
> em algumas questoes, grato
>
> 1- um numero biquadrado é um numero ABCD, onde
> ele é a
> soma de AB²+CD²=ABCD
> EX: 1233=12²+33²
> mostre outro numero biquadrado
>
> gostaria de uma resoluçao sem ser por
> tentativa, tentei
> por toria dos numeros,mas nao saiu
>
> 2-dado um quadrado de lado igual a tres.
> divide-se o
> quadrado em 9 outros quadrados, cujo sao
> pintados de azul
> ou vermelho, e a probabilidade é de 1/2
> [...]

Desafio AntiZona: participe do jogo de perguntas e respostas que vai
dar um Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito
mais! www.cade.com.br/antizona