Re: [obm-l] Uma de geometria

Acho que eu disse SEGUNDAS intersecçoes,senao o
problema seria obvio.E desde quando uma mediana e
tangente?

> certo

 --- André Martin Timpanaro
<andre_math@hotmail.com> escreveu: > Mas então as
interssecções das medianas com o
> circuncírculo são os próprios
> vértices do triângulo
> e o triângulo é obviamente equilátero

Desafio AntiZona: participe do jogo de perguntas e respostas que vai
dar um Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito
mais! www.cade.com.br/antizona