Re: [obm-l] encontre as raizes...

Nao entendi...Bem,acho que da pra escrever algo
usando o fato de que sen^2+cos^2=1 e adaptando.
 --- leonardo mattos <leonar_matt@hotmail.com>
escreveu: > Alguem poderia me ajudar a encontrar
as raizes
> desta equacao utilizando
> conceitos de trigonometria?
>

>   x^2 + (9x^2)/(x+3)^2 = 27

> MSN Messenger: converse com os seus amigos
> online.
> http://messenger.msn.com.br

> Instruções para entrar na lista, sair da lista
> e usar a lista em

Desafio AntiZona: participe do jogo de perguntas e respostas que vai
dar um Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito
mais! www.cade.com.br/antizona