Re: [obm-l] Igualdade

on 01.09.03 10:06, Tertuliano Carneiro at tertuca@yahoo.com.br wrote:

> Olá pessoal!!!
>
> Alguém pode tentar mostrar essa pra mim.
>
> /A x B/² + <A,B>² = /A/² + /B/², onde /Y/ representa a
> norma de Y.
>
> Grato.
>
> Tertuliano Carneiro.

Oi, Tertuliano:

Procure nao usar subscritos ou superscritos para expoentes, pois nem todos
os computadores os aceitam. Por exemplo, no meu a sua expressao aparece como
/A x B/" + ... (aspas ao inves deo expoente numerico que imagino ser 2)

Alem disso, o que eh /A x B/? O produto vetorial de A e B?

Estes vetores sao de R^3, R^n ou de algum espaco vetorial complexo?

E a norma eh a euclidiana usual?

Um abraco,
Claudio.