[obm-l] Re:[obm-l] problema de desenho geométrico

Auggy
O ponto P não é dado. Temos que encontrar uma maneira de
determiná-lo, pela intersecção de dois lugares
geométricos.
Se puderes me ajudar a resolver eu agradeço muito.
valeu!!!

> Desculpe a ignorancia, mas nao e a mesma coisa?  Nao se
i se nao entendi o
> problema
> ( nao seria a primira vez :) ).
> Se vc sabe a posicao de P para r tangente a C,  entao p
ara os demais casos
> basta achar P' em r',
> onde r' // r e r' tangente a C.  Sendo O o centro de C,
 o ponto P sera uma
> intercessao de r com o circulo C', de centro O e raio O
P'.

> -Auggy

aria
a r,
ntes

ão

 a lista em

> Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a
 lista em

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/