Re: [obm-l] Infinitos Primos.

Eu ainda não havia visto a prova basdeada nos ciclotômicos. O Dirichlet ( o
da lista)  enviou um endereço contendo artigo sobre isto. Lerei-o. A prova
que conheço é a resposta oficial de uma Olimpíada Russa, mas é muito longa (
3 páginas ) e "braçal". Talvez tenha a idéia geral da dos ciclotômicos...

Obrigado.
Abraços a todos.
Frederico.

http://messenger.msn.com.br