Re:_[obm-l]_ENQUETE_-_BELEZA_MATEM_ÁTICA

Isto ate que e facil mas nao sera facil a turma
se acostumar com tudo isso...Eu concordo com a
ideia
 --- Henrique_Patrício_Sant'Anna_Branco
<hpsbranco@superig.com.br> escreveu: > > Por
falar nisso, esta prova aparentemente
> [...]
> demonstração foi no seu "livro virtual", sobre
> primos de Mersenne e "outros
> primos muito grandes".
> Lá você cita isso também, com esses
> contra-exemplos. Como você cita lá: "Não
> existe nenhuma fórmula simples conhecida que
> gere sempre números primos".
>
> Aproveitando a mensagem, não quero causar
> nenhum tipo de polêmica, mas acho
> que os participantes da lista deviam tomar mais
> cuidado com certas sutilezas
> em seus e-mails. Por exemplo, tentem diminuir a
> linha de "Assunto". Como
> ilustração, a mensagem "ENQUETE - BELEZA

[obm-l]_Re:_[obm-l]_ENQUETE_-_BELEZA_MATEMÁTICA",
> com esses tantos Re:
> [obm-l] repetidos.
> Tentem também dar uma chance aos expoentes
> fracionários ao invés de usar os
> próprios sinais de fraçao. Raiz cubica de 2
> pode ser escrita como 2^(1/3).
> Para facilitar a visualização.
> São apenas sugestões para tornar a leitura dos
> e-mails mais simples.
>
> Abraços,
> Henrique.

> Instruções para entrar na lista, sair da lista
> e usar a lista em

Conheça o novo Cadê? - Mais rápido, mais fácil e mais preciso.
Toda a web, 42 milhões de páginas brasileiras e nova busca por imagens!
http://www.cade.com.br