From: "Claudio Buffara" <claudio.buffara@terra.com.br>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Wednesday, August 13, 2003 6:08 PM
Subject: Re: [obm-l] Re: [obm-l] ENQUETE - BELEZA MATEMÁTICA

Eu vou dar mais um tempinho pra ver se alguem mais quer enviar sua lista e
ai publico os enunciados, talvez ateh separados por assunto, como no Proofs
from the Book. Jah as demonstracoes sao outra historia - e voluntarios serao
muito bem-vindos. Eu me disponho a provar que ha infinitos primos (ou pelo
menos mais de 200, o que jah eh um belo resultado parcial). Que tal?