Re: [obm-l] ENQUETE - BELEZA MATEMATICA

As demos do Erdös e deo selberg sao bem feias
segundo o que ouvi falar,por exemplo,do
Edmilson.Mas ele me deu uma demo do TNP bem curta
e inteligivel.Depois eu envio.

a demonstraçao com geometria esferica da relaçao
de Euler e mais legal ainda!

 --- Frederico Reis Marques de Brito
<fredericor@hotmail.com> escreveu: > Exatamente
Cláudio, o Princípio de Dirichlet tb