Re: [obm-l] ENQUETE - BELEZA MATEMATICA

Chamem um exorcista, o Nicolau está possuído pelo espírito de Fermat... Só
espero que ele não demore 350 anos até enviar a sua solução...

Brincadeira... Agora escrevendo seriamente. Tb não sei que problema dos
pontos é esse e muito menos a solução de Fermat para o mesmo.

Morgado, salve-nos...

Abraços,
Frederico.