Re: [obm-l] Número_de_soluções_de_sistema_linear_-_Correção

A ideia e basicamente a mesma.So mmudam os
detalhes.Depois eu lhe envio algo...

 --- Alexandre Daibert
<alexandredaibert2@ig.com.br> escreveu: >
Desculpem-me pelo meu erro. O problema é
> determinar o número de soluções
> inteiras não negativas...
> Sendo assim como posso resolver? (nível de
> segundo grau se possível)

> ensino médio, se isto não for
> q está fazendo para q um
> curso superior possa entender :-)

> alexandredaibert2@ig.com.br

> lista e usar a lista em

> o menor valor possivel para:
> + 4*1 + 2*1 + 1 = 31 > 23.
> equacao) nao tem solucao em
> solucoes pedido eh zero.

> uma conferida.

> e usar a lista em

> [...]

Conheça o novo Cadê? - Mais rápido, mais fácil e mais preciso.
Toda a web, 42 milhões de páginas brasileiras e nova busca por imagens!
http://www.cade.com.br