Re: [obm-l] Re: [obm-l] Olimpíadas

Definitivamente indução nao serve a nao ser em
casos doidos.Esse segundo pode ser resolvido
shine-mente abrindo e fatorando.Ou mesmo com
trigonometria.

 --- Claudio Buffara
<claudio.buffara@terra.com.br> escreveu: > A que
solucao voce se refere? Do 1o. ou do 2o.
> problema?
> Inducao nao me parece aplicavel a nenhum dos
> dois.
>
> on 04.08.03 13:37, Fabio Bernardo at
> fgb1@terra.com.br wrote:
>
> Não que eu esteja duvidando da solução, mas
> onde encontro a prova dessa
> solução?
> Achei muito bacana, será que usando indução
> sai?

Conheça o novo Cadê? - Mais rápido, mais fácil e mais preciso.
Toda a web, 42 milhões de páginas brasileiras e nova busca por imagens!
http://www.cade.com.br