[obm-l] Re:[obm-l] quadrado inscrito em um hexágono regular

> Preciso de uma ajuda na questão abaixo:
>
> (Colégio Naval 93) Sendo x o lado o quadrado inscrito em
 um hexágono regular
> convexo de lado 12, tem-se que:
> a) 12,5 < x < 13
> b) 13 < x < 13,5
> c) 13,5 < x < 14
> d) 14 < x < 14,5
> e) 14,5 < x < 15
>

> Na verdade, gostaria de saber se existe uma única config
uração possível

_________
.

=================
> Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a
lista em
=================
> Acho que como a figura é um quadrado so existiria essa
configuraçao por rotaçao já que as diagonais do quadrado
cruzariam-se formando angulos de 90 graus o que será
sempre constante formando apenas um tipo de arco logo só
um tipo de configuraçao no hexagono regular convexo se
fosse um paralelogramo excluindo o losango este angulo
central poderia variar dando margem a configuraçoes
diferentes

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/