Re: [obm-l] News from IMC!!!!!!!

NOSSA!!!Essa ideia eu tive sozinho,ta bom?Nao
copiei e colei coisa nenhuma!!!!Mas eu nao vou
começar outra discussao.Afinal nao se pode ter
ideias (nao)originais?Ou a soluçao do ET foi
patenteada?
Alias a minha soluçao era bem mais longa
originalmente.Mas tudo bem...Esse e so o meu
primeiro problema de teoria dos numeros que eu
parei muito tempo pra pensar.

PS.:Eu sou um aluno do Tengan,se voce bem quer
saber...

 --- okakamo kokobongo <okaka_koko@yahoo.com.br>
escreveu: >   Oi pessoal pessoal da lista,

>  Finalmente consegui internet aqui na Romenia
> (estou
> com os alunos da IMC,
> junto com o Luciano), tirando duvidas das
> solucoes dos
> meus problemas
> propostos (eu e o Luciano estamos tentando
> explicar a
> ideia de alguns
> problemas para o pessoal da banca).
>

>  Gostaria de fazer um pequeno protesto:
> O participante da lista "Dirichlet" estah
> plagiando
> ideias de meu caro
> e estimado pupilo Eduardo Tengan, que resolveu
> [...]

Conheça o novo Cadê? - Mais rápido, mais fácil e mais preciso.
Toda a web, 42 milhões de páginas brasileiras e nova busca por imagens!
http://www.cade.com.br