Re: [obm-l] News from IMC!!!!!!! / Dirichlet

   Oi Paulo,
   O que o Okakamo disse no e-mail dele foi "Problema 6":
(...)
(...)
   Como o Tengan mandou uma solucao do problema 6 para a lista, por
intermedio do Edmilson (que o Dirichlet copiou e colou, citando a fonte),
eu achei que era isso. Porque voce afirma que o Okakamo se referiu ao
problema 3, e nao ao 6 ?
   Abracos,
            Gugu