Re: [obm-l] Re: [obm-l] geometria 2

Vamos fazer assim:se o triangulo ABC e retangulo
em A,inraio r,sejam T_a,T_b,T_c as tangencias do
incirculo.

 --- Faelccmm@aol.com escreveu: > Ola pessoal,

> Direi minha duvida no corpo da mensagem. Para o
> Yuri ou quem souber.
>

> Em uma mensagem de 24/7/2003 23:53:41 Hora
> padrão leste da Am. Sul,

> incentro de C1 e X o ponto
> é igual a AX, e eh esse valor
> [a+b- sqr(a^2+b^2)]/2= k/2 -
> p- hipotenusa, A PRINCIPIO
> EQUACAO TIVESSE ORIGEM NA FORMULA DE
> CIRCUNFERENCIA INSCRITA NO
> FEITO ?)
> sqr(a^2+b^2)/2. Assim, a soma
> r)= pi(k/2 - sqr(a^2+b^2)/2

Conheça o novo Cadê? - Mais rápido, mais fácil e mais preciso.
Toda a web, 42 milhões de páginas brasileiras e nova busca por imagens!
http://www.cade.com.br