Re: [obm-l] Coloquio de Matematica.

Calma minha gente! durante a semana que vem a SBM e a OBM estara' todinha
trabalhando no Coloquio (so' de pensar ja' cansei), mas eu prometo que assim
como o  evento termine disponibilizaremos toda a informacao de como adquirir
esses produtos no site e aqui na lista tambem
(e nao fiquem estressados pois ha material suficiente para atender os
pedidos).

Alias, hoje comecou a X IMC (International Mathematical Competition for
University Students) na Romenia e o nosso time ja' esta' por la'
representado por:

Prof. Luciano Castro
- Marcio Assad Cohen (IME)
- Giuliano Boava (UFSC)
- Rodrigo Villard Milet (IME)
- Carlos Stein Naves de Brito (ITA)
- Daniel Yamamoto (ITA)
- Humberto Silva Naves (ITA)
- Eduardo Famini Silva (IME)
- Thiago Barros Rodrigues Costa (UNICAMP)

Abracos, Nelly.