[obm-l] =?Windows-1252?Q?=5Bobm-l=5D_Seu_cr=EAisson!_Como_os_Matem=E1ticos_Compli?==?Windows-1252?Q?cam_II?=

Atenção!!!! Seu creisson esta de volta!!!

Vc não consegue se comunicar via e-mail ?!?!
Tem problemas com problemas ?!?!
Seus problemas se acabaram-se !!!!

Curso rapido via e-mail!
"Como se comunicar"

+ := Soma
- := Subitração
* := Multiplicação
/ := Divisão
sqrt( ) := raiz quadrada
x^n := x elevado a n
= := igual!!!!

exemplo 001:
sqrt(a^2+b^2+c^4+d^567) := represeta a raiz da soma de a elevado ao quadrado, b elevado ao quadrado, c elevado a 4ª potencia e d elevado a 567ª potência!!!

P.s. Quem lê intende! Agora com équio!