[obm-l] Re: [obm-l] Re:Re: Re: RE: Re:Re: Como os Matemáticos Complicam II

Vou fazer ciências biológicas.

Só dei um exemplo no mailing
----- Original Message -----
Sent: Thursday, July 10, 2003 5:21 PM
Subject: Re: [obm-l] Re:Re: Re: RE: Re:Re: Como os Matemáticos Complicam II

Se você vai dedicar-se às Letras, talvez deva:
i) cuidar mais da concordância verbal (só está nesta lista pessoa...);
ii)ler as instruções para usar a lista; nelas, definem-se os objetivos da lista.
Eu até acho que você tem razão em um ponto: a Matemática que é ensinada nas escolas é a que deveria ser ensinada? Mas esta lista não é para discutir ensino da Matemática. Procure uma lista de Educação Matemática. Lá você encontrará uma porção de pessoas que, como você, odeiam Matemática e, provavelmente, serão, como é meu desejo, felizes para sempre.
Morgado

Em Thu, 10 Jul 2003 16:45:00 -0300, "J.Paulo_roxer_´til_the_end" <roxette_lover@email.it> disse:

> Estou  'falando' muito na lista coisas q não têm muito a ver com mat. e espero q o listmaster não me retire... só vou complementar algumas coisas.
>
> Não sou convencido,mas preciso dizer q sou o único na lista que enfrenta o "bicho papão".Garanto q só está nesta lista pessoas
> q estão diretamente envolvidas com matemática,o q não é meu caso.E estou enfrentando,por mais q seja um tanto difícil entender tantas coisas complexas sem poder aplicar.

> [...]

----
Email.it, the professional e-mail, gratis per te: clicca qui

Sponsor:
Un labirinto con le pareti di mais? Solo da Peraga il Labirinto delle Pannocchie per perdersi in un’oasi di pace, a contatto con la natura!
Clicca qui