Sent: Wednesday, July 09, 2003 1:02 PM
Subject: [obm-l] Re: [obm-l] Como os Matemáticos Complicam!

Provavelmente o seu principal problema com a Matemática é odiá-la
profundamente, bloqueando seu raciocínio para novos métodos, novas idéias.
Verdadadeiramente não se aprende nada se não há uma predisposição para
tanto.
OBS:  Desculpe-me mas já me cansei de suas mensagens e portanto não mais as
lerei.

Frederico.