[obm-l] RE: [obm-l] Re:Re: Re: RE: Re:Re: Como os Matemáticos Complicam II

Voce acabou de falar um dos maiores absurdos que ja escutei na minha vida…

Năo sei porq um aluno q năo vai ser engenheiro precisa  resolver problemas com trigonometria,por exemplo.

Por acaso voce quer ser engenheiro sem saber trigonometria ? Se nao quer, aconselho-o a ir ao curso de letras ou filosofia pois nao fara nem o 1º semestre de Calculo.

Finalizo aqui e tambem nao lerei mais suas mensagens. Respeito seu ponto de vista, mas voce deveria dar um tempo pra voce ver onde vai aplicar isso tudo. Pra entender muitos conceitos fisicos e as leis que os regem voce precisa estudar isso primeiro, queira ou nao.

Leandro Recova

RF Engineer

Los Angeles, CA.

----
Email.it, the professional e-mail, gratis per te: clicca qui

Sponsor:
Non sai cosa regalare? Vai su Artefiori, il Portale del Verde!
clicca qui:
Clicca qui