Re: [obm-l] Fração

 --- "J.Paulo_roxer_´til_the_end"
<roxette_lover@email.it> escreveu: > Estou colocando
questões na minha lista e ninguém se
> pronuncia.Agora estou colocando nesta,se não
> gostarem das minhas perguntas,não tem porq reclamar.
>
> Já estive conversando com professores de Português e
> eles não entendem a lógica dos enunciados das
> questões matemáticas.Quando converso com professores
> de matemática,não são coerentes.
>
> Então,acho q devo procurar um filólogo ou um
> filósofo...
>

> João Paulo
>

> Se a/b é o sexto termo da seqüência de frações
> irredutíveis(Logicamente
> estruturada)1/3,7/3,7/15,31/15,31/63,...então a+b é
> igual a:

me parece que a sexta fração terá um denominador 63 e
um numerador igual a 2*63+1 = 127
sendo então 127/63 = a/b
a + b = 127 + 63 = 190

ta certo ou viajei? :p

[]'s,
Helder Toshiro Suzuki

Yahoo! Mail
Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/