[obm-l] =?Windows-1252?B?RnJh5+Nv?=

Estou colocando questões na minha lista e ninguém se pronuncia.Agora estou colocando nesta,se não gostarem das minhas perguntas,não tem porq reclamar.

Já estive conversando com professores de Português e eles não entendem a lógica dos enunciados das questões matemáticas.Quando converso com professores de matemática,não são coerentes.

Então,acho q devo procurar um filólogo ou um filósofo...

João Paulo

Se a/b é o sexto termo da seqüência de frações irredutíveis(Logicamente estruturada)1/3,7/3,7/15,31/15,31/63,...então a+b é igual a:

----
Email.it, the professional e-mail, gratis per te: clicca qui

Sponsor:
«Io non ci credevo. E invece l'amore vero esiste. Grazie Meetic.it!»
Clicca qui