Re: [obm-l] Divisibilidade

Qto a 2a pergunta, usando qq múltiplo do mmc, em particular, o produto dos
números...

~qto a primeira não me lembro exatamente qual o critério de divisibilidade
por 17, mas todos os critérios podem ser demonstrados, normalmente sem gdes
problemas, olhando-se para as classes residuais> nesse caso, devemos olhar
módulo 17...

Frederico.

http://messenger.msn.com.br