Re: [obm-l] Re: [obm-l] Livro - Teoria dos Números

   Voce tambem podia dar uma olhada no meu livro com o Nicolau "Primos de
Mersenne (e outros primos muito grandes)", que esta' disponivel na minha
pagina www.impa.br/~gugu e na do Nicolau www.mat.puc-rio.br/~nicolau
Tambem tem o livro "Introducao a teoria dos numeros (com enfase em
aproximacoes diofantinas)", texto de um minicurso que eu dei no Peru,
tambem na minha pagina.
   Abracos,
           Gugu