[obm-l] coloquio

   esou no penultimo ano da graduação e esse é o ultimo
colóquio que poderei fazer pórem ao pergunar aqui no
departamento de matematica se poderia ir fui informado de
que poderia desde que eu me bancasse no rio(pois o
deparameno não possui dinheiro p/ isso) so que as
passagens são caras e eu nao tenho condições de pagar
tendo em vista que ainda estou pagando a passagem da
semana olimpica ja que tambem nao encontrei apoio por
aqui como sera que se consegue afinal ir ao coloquio

Seleção de Softwares UOL.
10 softwares escolhidos pelo UOL para você e sua família.
http://www.uol.com.br/selecao