Re: [obm-l] motorista

Desculpe insistir, mas é que pensei diferente, não que
o motorista tenha saído bem antes, e sim que a casa
era perto e o motorista saiu talvez depois das 4:30
até. Aí na primeira vez o Sr. Santos andou pelo menos
meia hora sozinho e na segunda vez eles andaram bem
menos juntos. Tem certeza que isso não influencia em
nada?

Imagine que o motorista precisa sair exatamente às
4:30 para chegar na estação às 5 e demora meia hora
pra chegar. Na primeira vez o Sr. Santos andou meia
hora até o Motorista sair de casa e aí eles começaram
a andar juntos. Na segunda vez ele começou a andar ao
mesmo tempo que o motorista saiu de casa. Como podemos
ter certeza de que dessa vez o Sr. Santos andou metade
do que tinha andado??

Abraços,

Rafael.

 --- Claudio Buffara <claudio.buffara@terra.com.br>