Re: [obm-l] motorista

Oi, Rafael:

Acho que nao precisamos nos preocupar com o fato do motorista ter saido de
casa apos as 4 ou apos as 4 e meia. Basta supor que, digamos as 3 horas, ele
saiu de um ponto bem alem da casa, e as Y horas passou pela casa em direcao
a estacao. Ou seja, apos as 4 horas, tanto ele quanto o motorista estavam em
movimento.

Uma boa maneira de ver o que se passa eh fazer um grafico posicao x tempo.
Foi assim que eu "resolvi" o problema. Depois, foi so traduzir em
palavras...

Um abraco,
Claudio.