RE: [obm-l] Duvidas

   Caro Barone, V. não lembra de mim, mas voamos juntos para NY na Olimpíada
Internacional de 1981, a do Nicolau. Obrigado pela resposta, mas a diferença
de idade até que não é tão grande assim. Lembra que conosco foi o
Pitombeira? Grande prazer em receber o seu e-mail, um abraço grande, olavo.

>From: Angelo Barone Netto <barone@ime.usp.br>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: RE: [obm-l] Duvidas
>Date: Sat, 7 Jun 2003 03:57:12 -0300 (EST)
>
>Caro Olavo.
>Eu devo ser mais velho do que V. e ainda uso o termo escolio
>Aqui vai uma definicao nao matematica:
>Escolio de uma demonstracao de um teorema e uma
>proposicao que decorre (imediatamente) da demonstracao
>mas nao decorre do enunciado do dito teorema.
>
>Angelo Barone{\ --\ }Netto           Universidade de Sao Paulo
>Departamento de Matematica Aplicada  Instituto de Matematica e Estatistica
> [...]

Tired of spam? Get advanced junk mail protection with MSN 8.