[obm-l] Re: [[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Off topic-indignação]

> Se estou numa lista,tenho direito a dar minha opinião e vc não tem o menor
direito de ser mal educado.Não fiz nada com vc,não desrespeitei sua
pessoa.Quem usa palavras baixas,perde o direito de defesa.Vc não soube dar o
devido respeito a vc mesmo.
O outro colega da lista se excedeu, nao hah, eh claro qualquer motivo para
ofende-lo nem usar palavroes.

> O q eu disse,é verdade,se doeu,procure a opinião da maioria das pessoas.
> Nesta lista,só vejo números e mais números.Vc já viu algo ser
compreensível sem existir texto?A língua é a base para qualquer
assunto.Qualquer coisa q vc queira fazer,precisa usar a linguagem,no caso,o
português.

Se vc verificar bem, notarah que em muita mensagens hah descricoes com
palavras do que se estah fazendo. Nao sao apenas simbolos. Eh acima de tudo
raciocinio. Mas os simbolos sao fundamentais para tornar as coisas mais
praticas, de outra forma seria quase impossivel escrever textos matematicos. E
isso nao eh so na amtematica. hah por exemplo um simbolo nas placas de
transito que indica contra-mao. isto eh muito mais eficiente do que escrever
"nao entre por aqui que eh contramao". Quem dirige, assim como quem estuda
mat, tem que se familirizar com tais simbolos.
Um abraco
Artur