[obm-l] Re: [[obm-l] Re: [obm-l] RE: [obm-l] Off topic-indignação]

> Ok,estou muito calmo.Eu só quis expôr q a maioria (Quem sabe todos)dos
professores não são objetivos e coloquei nesta lista,pois tem tudo a
ver,trata de matemática.
> Uso a Net pra pesquisar tb e como não encontro um lugar pra discutir
assuntos matemáticos,esta foi a q achei.

> O mais chato é ficar recebendo dezenas de e-mails por dia que não são
compreendidos por mim,e que eu saiba,não tem ninguém disponível em toda a
Rede,pra discutir estas questões de forma clara.
> É preciso ser sincero,e sou.

Bom, decididamente nao sao todos os rofessores que carecem de objetividade.
Mas aqui eh de fato uma lista sobre matematica, da mesma forma como hah listas
sobre direito, medicina, teologia e praticamente tudo. Nao eh uma lista de
genios e ninguem eh burro porque nao conhece ou tem dificuldade em matematica.
Vc sem duvida ira encontrar aqui discussao de assuntos que nao interessam a
muita gente mas que interessam aos participantes da lista, aqui so entra quem
quer. Eh um direito nosso, certo?
Se vc tiver interesse, escreva qual a duvida que vc tem, certamente alguem o
ajudarah.
Artur