[obm-l] off topic : pequena duvida com LaTeX

pessoal, desculpem por mais um offtopic! Mas creio que seja adequado
perguntar aqui, já que há muitos leitores experientes com LaTeX por aqui.
Estou querendo fazer o seguinte alinhamento:

f(x) = a + bx + cx + ...
g(x) = _ _ dx + ex + fx + ...
h(x) = _ _ __ _ gx + hx + ix + ...

Onde os espacos em underline representam os espacos em branco.
Estou tentando usar o align/alignat environment, mas sem sucesso!
Obrigado

niski

--
[about him:]
It is rare to find learned men who are clean, do not stink and have a