Re: [obm-l] Re: [obm-l] Olimpíadas ao redor do mundo....

Nossa , Cláudio...que distração!!! Estava tentando resolver para um natural qualquer...copiei errado e comecei a pensar nele....me pareceu absurdo a principio, mas ja quebrei a cara por deixar minha intuição prevalecer em problemas olímpicos...fico feliz com a sua resolução, pois, do jeito que eu copiei o enunciado , realmente o problema não teria sentido.....Valeu mais uma vez.
          Ruy