[obm-l] duvida de espaco amostral

Ola a todos. Gostaria que por favor, me ajudassem neste problema
"Defina um espaço amostral para o seguinte experimento aleatorio :
Investigam-se famílias com três crianças, anotando-se a configuração
segundo o sexo"

Para mim a resposta seria
{M,M,M} , {M,M,F} , {M,F,F} , {F,F,F}
Mas no livro ele colocou todos os arranjos possiveis, por exemplo
{M,F,F} , {F,F,M}

O que eu nao acho que seja correto...pois analisando uma familia pouco
importa se eles tem 2 filhos e uma filha ou uma filha e 2 filhos.

obrigado.
--
[about him:]
  It is rare to find learned men who are clean, do not stink and have a