Re: [obm-l] duvida de espaco amostral

Niski, você está certo e o seu livro está certo (por isso é que eu odeio perguntas desse tipo "qual é o espaço amostral?").
Mas, quando chegar a hora dos finalmentes, um de vocês dois trabalhará com um modelo equiprobabilístico simples e elegante (todos os eventos elementares têm a mesma probabilidade) e o outro não.
Adivinha quem optou pelo melhor modelo...
Morgado

Em Fri, 02 May 2003 12:19:43 -0700, niski <fabio@niski.com> disse: