Re: [obm-l] Limites

Pretendo nesta mensagem responder ao Leandro Recova, ao prof. Morgado, e
ao Claudio Buffara.

prof. Morgado, desculpe.Eu estava acostumado com o acrônimo cbrt (raiz
cubica) e não fui cuidadoso o suficiente para fazer tal referencia.

Claudio e Leandro :
Muito estranho...
Para o Leandro o limite deu 0, para o Buffara não existe, no Mathematica
deu -infinito e a resposta do livro é infinito !!!! e agora?

Quanto a utilizar sin no lugar de sen , não acho que seja um grande
problema, alias sin remete ao termo original em latim "sinus".
Na minha opinião nao acho uma boa a lingua portuguesa  mudar alguns
termos originais...matriz por exemplo..pq este Z? pq nao deixar do
originial cunhado por Sylvester!?!? Já vi coisas tb do tipo "Onduletas"
para designar wavelets...eu acho que seria a mesma coisa que se referir
ao Newton como "Isaque Newton".

--
[about him:]
  It is rare to find learned men who are clean, do not stink and have a