RE: [obm-l] Espaco Vetorial: Corrigindo

[Artur Costa Steiner]
De fato, nao pode mesmo nao. E o unico espaco vetorial finto e aquele
composto unicamente pelo vetor nulo.
Outra forma de ver que um espaco vetorial nao pode ter apenas ter dois
vetores distintos: por definicao, um deles tem que ser o vetor nulo. E
como o outro vetor somado com o nulo e ele proprio, vemos que este outro
vetor nao tem elemento simetrico, contrariamente a definicao de espaco
vetorial.
Artur

==