Re: [obm-l] Espaco Vetorial: Corrigindo

Felipe,

> Um Espaço Vetorial pode ser formado por EXATAMENTE 2 vetores distintos ?

Acho que não. Não tenho certeza disso pois comecei a estudar algebra linear
agora.
Mas se todo subespaço vetorial é formado por uma base (x_1, x_2, x_3, ... ,
x_n), (y_1, y_2, y_3, ... y_n) etc (dependendo da dimensão do mesmo),
podemos formar uma infinidade de vetores usando a combinações lineares da
base, i.e., variando os escalares que multiplicamos por cada vetor da base.
Alguém pode me corrigir, talvez essa minha explanação fure em algum caso,
mas não consigo enxergar.

Abraços,
Henrique.