Re: [obm-l] provar desiguldade..

Claudio, creio que sua demonstracao ficou mais clara do que a minha , pq
eu utilizei "De fato pois o menor valor que 4x pode assumir é maior do
que 4(1/2) = 2." Certo?
Se sim, pq isso é falta de formalização? Será que esta passagem foi
muito intuitiva e por isso voce a classificou como não formal!?
obrigado

--
[about him:]
  It is rare to find learned men who are clean, do not stink and have a