Re: [obm-l] MDC

Title:

----- Original Message -----
Sent: Saturday, April 19, 2003 7:03 PM
Subject: Re: [obm-l] MDC

Eh isso aih, garoto!
Na realidade eu mandei essa provocaçao porque hoje em dia a regra em vestibulares e concursos eh a presença de questoes com enunciados dubios e o que mais me espanta eh a passividade de alunos e principalmente de professores diante de tais enunciados. Nao tenho a menor duvida de que o gabarito oficial de tal questao seja 15. Tambem nao tenho duvida que isso foi questao de prova e o gabarito 15 foi aceito sem grandes contestaçoes. Eh preciso protestar contra essas coisas.
[]s
Morgado

Ariel de Silvio wrote

Concordo tb colega, mas pq acham o resultado 15 incorreto?? Concordo q têm questões as quais podem ter diversas interpretações, e resultados, mas com qual vcs ficariam:com o 15 ou 30, e porquê.

[]´s

Ice

ICQ:177782914 Email:Vinicius84@hotmail.com
Win XP Home Full/Speedy 256kbps