[obm-l] dúvida álgebra linear

Minha dúvida é bem básica, referente a seguinte afirmação:
- Dois vetores quaiquer são sempre coplanares.

 Mas podemos imaginar dois segmentos orientados não
coplanares.Só que a teoria diz tbm que os vetores
representados por tais segmentos orientados são
coplanares pois podemos tomar representantes desses
vetores num único ponto.
 Minha dúvida é: pq dizer que os dois vetores( o conjunto
dos segmentos equipolentes) são coplanares se apenas
alguns de seus representantes( parte do conjunto) são
coplanares?
 Uma parte vale pelo todo?

      obrigado
      Rafael

E-mail Premium BOL
Antivírus, anti-spam e até 100 MB de espaço. Assine já!
http://email.bol.com.br/