[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l]_É_possivel_dividir?

On Mon, Mar 24, 2003 at 01:23:48PM -0300, Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet wrote:

> Coberturas de tabuleiros com poliminos e invariantes.Onde se ve coisas assim?

De certa forma isto é uma área de pesquisa inteira (ainda que meio desconexa)
da qual eu participo, veja a minha home page. Talvez uma boa primeira leitura
seja o artigo do W. P. Thurston (meu orientador de doutorado),
Conway's tiling groups, Amer. Math. Monthly, 97, 8, 757-773 (1990).
Eu tenho uns livros sobre polyminós mas confesso que não li muito.

[]s, N.

PS: Dirichlet, algumas pessoas tem feito recomendações amigáveis a você
na lista, eu vou fazer mais uma: tente diagramar suas mensagens
de forma mais legível. Separe mais claramente o texto seu da mensagem
antiga e evite manter partes desnecessárias da mensagem antiga.
Tente escrever frases completas e tire o dedo da tecla '!'.